26 julho, 2011

Agradecimento do Noivo

Bom ,muitas das vezes em nossas vidas,nos deparamos com situações que
nos faz perceber que não estamos sozinhos nesse mundão.Hoje mais do que nunca, tenho certeza absoluta de que os verdadeiros Amigos,são aqueles que torcem pela nossa felicidade,que nos estende a mão mesmo quando não merecemos.E é a esses Amigos que venho através dessas palavras, agradecer do fundo do meu coração.Obrigado a todos ,sem excessão.

Obrigado Deus, nada na minha vida seria possível sem as tuas graças . Te Amo Pai,tu és minha fortaleza,meu refúgio,meu abrigo,meu Porto seguro....Te Amo,amo amo amo infinitamente. Fica sempre comgio Deus,pois preciso de ti,te necessito sempre. Te Louvo e agradeço por tudo. Obrigado..!!!

Agradeço também pelos meus familiares,são todos muito especiais para mim,obrigado por tudo ,meus Tios,Tias,Primos,Primas,Avôs e Avós,muito obrigado por tudo mesmo.


Obrigado Kamille por  sua companhia ,pelo seu Amor,por dar o seu SIM à contruir uma Vida junto de mim,pelo seu SIM a construir uma Bela Família,com lindos Filhos que o papai do Céu nos concederá.Sinceramente,não tenho palavras para descrever o quanto és especial para mim.Simplismente Te amo muito.


Obrigado meu Irmão,parceiro e Brother Vinícius,que sempre foi e sempre será meu melhor amigo.
Também agradeço a minha irmã Camila,essa morena Linda que tenho na familía.Que papai do Céu te abençoe a cada dia mais e mais.


E de uma forma muito especial,agradeço a duas pessoa que sempre dedicou suas Vidas para oferecerem o melhor aos seus filhos. Que dariam suas Vidas pela feliciade dos seus filhos. Que foram,é e sempre serão meus Heróis,meus Amigos,meus companheiros.

Obrigado PAI,por tudo. Sinto muito orgulho de você cara.Quero que saiba que Te Amo muito PAI,você é meu ídolo,você é o meu Herói.sempre!

MÃE,palavras seriam pouco para descrever o que sinto por você.Só quero que
saiba que você é tudo pra mim,Te amo infinitamente.Obrigado pelo seu
amor,seu carinho,sua companhia,enfim,obrigado por tudo.Sou eternamente grato ao seu Amor.Te Amo Pai ,Te Amo Mãe.


Enfim ,em forma de carinho e agradecimento,dedico essas duas músicas abaixo
a cada um de vocês.

Para Você Pai

Para você Mãe

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Comentário