26 novembro, 2010

Agradecimento da Noiva

Esta chegando o grande dia,a ansiedade vem tomando conta,mas tenho certeza de que DEUS É FIEL nos seus propósitos esta e estará sempre no controle de nossas vidas.

Obrigada Marcus por tudo,pela paciência,companheirismo, eu te amo muito e quero mais do que nunca dizer o meu sim todos os dias a vc.

Obrigada aos meus familiares que sempre me apóiam, em especial ao meu PAI te amo muito obrigada por ser sempre incrível e super-herói, a minha MAE amiga companheirona de todas as horas inclusive das mais difíceis tbem te amo muito .

As minhas duas irmãs karlla e Sabrina,que apesar de todassssssssss as nossa brigas queria dizer que as amo muito,a minha tia madalena obrigada pela dedicação e claro não poderia esquecer da minha pequena flor,anjo da minha vida que enche meu coração de alegria MINHA LINDA MARINA a dindinha apesar de não poder esta tão presente pede sempre ao pai do céu que te proteja sempre eu te amo mtuio viu florzinha linda da dindinha.obrigada em especial a todos que de forma direta ou indireta fazem parte desse sonho e ate setembro....




obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Comentário